terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Gratidão




Somos gratos a Deus por estarmos vivos e termos alcançados muitas bençãos. Mas a gratidão que temos com Deus vai além do que podemos imaginar. Quando Ele nos concede em conhecermos pessoas abençoadas que fica ao nosso lado nas horas mais difícei
s para que em orações nos ajude a sair de certos vales ou desertos. Sou grata a Deus e essas pessoas que de uma forma mais que especial contribuíram para que eu pudesse crescer Espiritualmente em momentos de tantas tristezas e angustias. Que minha alegria de hoje, jamais faça eu esquecer daquelas pessoas que mesmo ausente estiveram tão presente em minha vida, me ajudando a fortalecer através de suas orações. Louvo a Deus pela vida de cada uma, a vocês minha eterna gratidão, que jamais possamos esquecer daquelas pessoas que mesmo com pequenos gestos fizeram grande transformações. Obrigada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário