quarta-feira, 23 de março de 2016

É tempo de achegar e amar



Muitas vezes julgamos as pessoas sem ao menos conhece-las, mesmo não dando oportunidades delas se achegarem, preferimos manter nossas opiniões negativas sobre elas e ponto. E assim encerramos o que achamos ou pensamos e o pior de tudo comentamos.
E num belo dia, temos a honra de termos que convive-las ou até mesmo ter que engoli-las pois é assim que pensamos. Mas Deus em sua infinita bondade não faz nada por acaso, nos mostrar que o tempo é de achegarmos e conviver com o nosso semelhante para que possamos também aprender uns com os outros e tiramos nossos pré julgamentos, o que na verdade não nos cabe.
Pois é amados, Deus nos mostra que não nos cabe julgar-las, pois cada um de nós por mais que podemos pensar o que quisermos, temos que primeiro deixarmos nos achegar para depois tirarmos as nossas conclusões, e mesmo não sendo positivo é Deus que deve estar no controle de tudo, e o que devemos fazer é orar por essas pessoas. Por isso dá a si mesmo a oportunidade de conhece-las e achega-las. Deus abençoe a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário