terça-feira, 26 de abril de 2016

O deserto é para se passar e jamais permanece-lo.

Eu sei que as misericórdias do Senhor nos renova todos os dias. Mas hoje me deparei com algo que não conseguir compreender de imediato. 
Por que quando estamos no deserto, não conseguimos apoio de ninguém, ou quando alguém está orando ou intercedendo por nós, nós não conseguimos aquela devida atenção que gostaríamos de ter?
E diante dessa pergunta é que vejo que o deserto, não é somente uma fase de dificuldade, mas é onde se isolamos praticamente sem querermos para nos aprimorar e nos capacitar. Que através do deserto, descobrimos que por mais que seja árduo, é lugar de se passar e jamais permanecer, que é através do deserto que descobrimos, que não estamos sozinho, e que mesmo no silêncio temos que aprender a ouvir. E que as coisas não são feitas como gostaríamos que fossem, mas é do jeito daquEle que nos criou, e que mesmo em tantas dificuldades desistir não pode entrar no vocabulário daqueles que estão em constante perseverança. Por isso mesmo em lagrimas lute, vá avante, olhe para o alvo, siga em frente, o deserto a gente passa e jamais permanece. 
Deus abençoe a todos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário