segunda-feira, 27 de junho de 2016

Desabafo....



Não sei até onde o ser humano pode chegar, mas a unica certeza que tenho é que sem Jesus não somos e nem seremos nada, nada e nada.
O homem pode planejar e executar planos e até mesmo querer passar por cima das pessoas para almejar seus desejos, mas elas não tem ideia de como isso poderá prejudicar futuramente.
No momento pode sentir satisfação e até mesmo sentir orgulho e dizer que é o máximo por vencer mais uma etapa de sua vida. Mas garanto que isso não é orgulho para muitos e principalmente para Deus o dono de tudo e de todos.
Bem você pode conquistar várias coisas, conseguir vários títulos e enganar multidões, mas isso não quer dizer que você seja o máximo e nem tão pouco o vitorioso. Suas escolhas aqui hoje, pode dizer o que você será no amanha, seus frutos serão de acordo com suas semeaduras, por isso plantar a boa semente no presente é colher bons frutos no futuro. 
Porque dignos são aqueles que tem pouco com Deus, do que muitos sem Ele, dignos são aqueles que suportam mesmo calados, suas dores, angustias, aflições e até desprezo, mas com a certeza que Deus está no controle de tudo.
Faça o bem, dizer que tem Deus em sua vida é fácil, quero ver viver segundo a vontade de Deus e colocar os ensinamentos dEle em pratica. Lembre-se Deus é amor, mas é também fogo consumidor.
Tenham um ótimo dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário