segunda-feira, 4 de julho de 2016

Eramos felizes e não sabíamos....







Muitos desejam bens materiais, ótimos empregos, salários altíssimo, uma casa enorme, um padrão de vida desejável, outros que a justiça seja feita, que a verdade apareça, que o bem sempre vença e espera por isso dia após dia.
Enfim, muitos tem sonhos, outros desejos e na maioria das vezes vivem a espera de tudo isso, não vivendo o seu agora, o seu momento com os filhos, marido, esposa, com a família.
Olhando a realidade de perto, não imaginamos que podemos ser felizes vivendo os nossos momentos do agora, mesmo precários. O amanhã nos faz recordar o quanto eramos felizes com pouco tendo o muito. Esse muito falo de pessoas que já não estão conosco, uns porque a vida aqui terminou, outros porque estão longe, mas a saudade continua imensa.
Desejar e lutar para termos os nossos sonhos realizado, é algo saudável, o que torna o inverso é quando não vivemos o nosso presente porque a obsessão daquilo que desejamos é maior do que a realidade que vivemos. A questão aqui não é sonhar ou lutar para alcançar nossos objetivos, mas de pararmos de vivermos os nossos momentos e olharmos com carinho tudo e todos que estão em nossa volta no dia de hoje para já antecipar o dia de amanhã. 
Lembre-se vive o teu presente, porque as pessoas que hoje estão aqui, podem deixar saudades......
Deus abençoe a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário