segunda-feira, 17 de abril de 2017

Assim como Sol



Assim como sol clareia nosso dia, devemos observar-lo como  único e muito inspirador. 
O sol mesmo através de nuvens escuras e de grande tempestade, não se deixa abater pelo que está á sua frente, ele continua fazendo o seu trabalho e com seus raios transmite sempre luz. O sol não se intimida com o que vê, mas mantém firme, porque tem a certeza que o que está a sua frente logo passará.
Assim como sol devemos seguir o seu exemplo, mesmo vendo tanta tempestade em nossas vidas, jamais devemos abaixar a cabeça. Continuemos como os nossos trabalhos, continuemos com nossas vidas, continuemos a jogar raios de luz sempre. 
Porque assim como sol aguardada pacientemente para aquela tempestade ir embora para que seus raios e seus dias sejam ensolarados, devemos fazer o mesmo.
Nenhuma tempestade dever ser o bastante para acabar com o seu brilho, nenhuma tempestade é o bastante para mostrar que você mesmo em dificuldade não consegui trilhar.
Enfrente a tempestade com sua Fé, pois a certeza que dias melhores virão estão bem a sua frente. Enfrente a vida como o sol, não se deixa intimidar pelas tempestades, se você não conseguir de imediato resolver os problemas, saiba que assim como as tempestades elas desapareceram para que o sol volte a brilhar, assim também será as tempestade de sua vida, elas terão que sair de sua frente.
Seja você mesma assim como o sol.
Ótimo dia na presença de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário