quarta-feira, 19 de abril de 2017

Não sou perfeito



Gostaria que o mundo fosse diferente, ou quem sabe as pessoas que convivem comigo, pensasse do mesmo jeito que eu?
É bem assim que muitas das vezes desejamos que as coisas pudessem ser. Mas esquecemos que nem sempre é como a gente quer ou como desejamos. 
Ninguém é perfeito é fato, mas talvez existem aqueles tem atitudes melhores que os outros, mas isso não quer dizer que sejam perfeito. Estamos longe da perfeição por mais que buscamos dia após dias, o que podemos alcançar é um grau de melhoramento.
Somos humanos falhos e cheios de imperfeições, e que necessitamos sermos aprimorados a cada instante. E por mais que somos mais evoluídos do que alguns, isso não nos torna melhores que eles, isso só tende a nos mostrar que precisamos ajudar uns aos outros para que eles veem que precisam ser lapidados. 
Nessa terra não existem perfeitos e o nosso único defeito é achamos que somos superiores aos demais, enquanto não somos nada.  
Nossas falhas está ai, quando achamos que somos perfeitos ao extremo que não precisamos de mais nada.
Enquanto muitos tem esse comportamento de perfeição, quero dizer que EU NÃO SOU PERFEITA, me perdoem, estou cada dia mais buscando a perfeição, mas quanto mais eu busco mais eu tenho a certeza que estou longe de alcançar, afinal o que estamos fazendo aqui na terra se os verdadeiros perfeitos " Santos", já não estão mais por aqui?

Nenhum comentário:

Postar um comentário