segunda-feira, 10 de abril de 2017

Eu não mudei, apenas estou com dificuldades....



Queria que me compreendesse, mas sei que nem sempre es possível. Confesso é difícil compreender alguém quando não somos nós que estamos passando por dificuldades.
Por favor me entenda, eu não mudei, eu continuo a mesma, apenas com dificuldades maiores que tinha, talvez eu não consiga  me manter como era antes, diante de tantos problemas.
Não quero que fique triste comigo, me entenda. Você já passou por isso e eu compreendi e te dei o teu tempo para que absolvesse tudo isso e resolvesse da melhor forma. Agora te peço calma e paciência comigo, eu vou sair dessa. Sim eu irei sair, mas não quero que fique magoado (a) comigo. 
Eu sei que que quando estamos cercados de lutas ferimos quem mais amamos. Mas não que eu não seja eu mesma, e meu humor não é daqueles, estou sendo provada e está doendo demais.
Só peço que fique do meu lado, já que não consegue me ajudar, ore por mim.
Eu sei que vou conseguir sair dessa, não importa o tempo, tenho a Fé e Deus do meu lado. Me perdoe, eu voltarei como era antes, sem dores e sofrimento. E continuarei a mesma como sempre fui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário