terça-feira, 11 de abril de 2017

Vida, vida minha o que queres de mim....



Vida minha o que eu tenho feito para que você possa desfrutar o melhor de mim.
Sei que és preciosa, um bem que não se mede. Mas muitas das vezes deixei de desejar, não dando os melhores momentos de mim. Quantas vezes perdi valiosos momentos, dias, noites, meses e até anos reclamando, odiando, chorando, lamentando e deixei de viver junto a ti os melhores instantes.
Porque não pensei em ti como unica e inédita. 
Vida, vida minha o que queres de mim é bem pouco diante do que eu quero de ti.
Hoje quero viver o melhor de ti junto com o Criador, quero desfrutar ao seu lado o que Deus me deu, nós deu. Vida respire fundo, daqui em diante quero apenas viver e viver da melhor forma, cuidando de ti e ao mesmo tempo de mim.
Quero apenas agradecer a Deus por existir e dizer o quanto sou feliz porque tenho uma vida assim.
Felizes são os homens que ao acordarem podem abrir os olhos e respirar, pois muitos não tiveram a oportunidade nem de amanhecer. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário