quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Coração Ferido

Coração ferido

Carregamos no peito, um coração cheio de amor, alegria e fortes emoções. 
Porém Não é bem assim que tudo acontece, por mais que carregamos no peito um coração que transborda alegria, exalta fortes emoções e erradia muito amor, esse coração é ferido, maltratado, pisado e humilhado.
A todos os momentos encontramos pessoas que fazem um diferencial em nossas vidas, que nos conquista e fazem de pequenos gestos grandes momentos. Essas pessoas que entram em nossas vidas por acaso e permanecem em nossos corações, muitas das vezes não sabem o significado que elas representam pra nós, e as vezes não dá tanta importância como nós a damos.
Somos magoados, e por mais que não podemos deixar que essa magoa tome todo o espaço do peito, o coração é ferido, machucado tanto com palavras ou por gestos, deixando-o sangrando e doendo. 
Coração ferido, é coração que ama, e se foi ferido é porque quem o feriu teve um grande valor em nossa vida, porque se fosse alguém sem sentido, o que ela viesse a fazer pouco importaria, mas se sentimos na pele e damos importância para essa dor, é porque existe um grande valor.
Não importa o quanto somos machucados, o importante é saber que o mundo da voltas, que o retorno da colheita existe, e dar valor ao que se perdeu é fato. As cicatrizes podem permanecer, mesmo depois das feridas curadas, mas elas irão existir para te lembrar que você é forte, que você superou tudo e a todos e que você é mais que vencedor em Cristo Jesus.
Tenham um ótimo dia na presença de Deus.

EFPS

Nenhum comentário:

Postar um comentário