terça-feira, 11 de agosto de 2015

Reflexão

            A menina dos olhos de Deus  

Somos gerados e formados por Deus, alguém tem duvidas sobre isso? Talvez existem pessoas que não acreditem nisso, ou até mesmo não teve um encontro real com Deus. Mas a certeza que tenho é que sou a menina dos olhos de Deus e guardada por Ele. Ao acordar tive o prazer de agradecer a Deus pela dadiva do dom da vida, eu fui privilegiada de abrir os olhos e agradecer a Deus por mais um dia em sua presença. Quantas pessoas que não tiveram essa oportunidade que eu tive hoje? Por isso se você se senti desamparada, angustiada, irritada, entre outros problemas da vida, lembre-se que graças a Deus você é um dos entre milhares como eu que pode recomeçar, sendo aos olhos de Deus a sua menina(o). Que Deus os abençoe.


EFPflorindo 


Nenhum comentário:

Postar um comentário