quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Ouvindo a voz de Deus





Nos momentos que nossos corações sangra, não encontramos ou não vemos nenhuma saída ao nossos olhos carnais.

 Abatidos e sem forças para lutarmos e prosseguimos nós, nos sentimos fracos. Nesse momento erguemos os nossos olhos aos céus e clamamos por socorro. Deus em sua infinita bondade sempre com os ouvidos atentos e mãos estendidas nos socorre. 

Porém não é como nos queremos ou achamos que deveria ser, mas é conforme Deus deseja, porque Ele sabe o melhor para nos e de que forma pode conduzir essa situação e o que fazer nesse momento. Esquecemos que quando clamamos por Ele, devemos apenas confiar nEle e deixar tudo em suas mãos e esperar. 

Não importa em que situação nos encontramos ou estamos, Deus tem solução para tudo. A nossa dor não nos mata, mas nó faz crescer. Somos conduzido por Eu Sou, o Deus todo poderoso, que em silencio trabalha e prova nossa Fé. Sim Ele nos prova, para depois nos aprovar, e enquanto estamos em sua dependência Ele ao nosso lado sempre está. Não é difícil ouvir a sua voz, quando estamos com o coração voltado para Ele. O difícil é ouvi-lo quando a ansiedade do problema toma conta de todo o nosso coração, nos abala e perdemos o controle de certas situações. Dizer que isso não é normal, é dizer que somos super homens ou super mulher, mas na verdade não é bem assim, somos humanos e estamos sujeitos a todos os tipos de aflições, e cair não é só para os fracos, mas para aqueles que esperam que venham ser erguidos de forma sobrenatural. Permanecer caído sim é deixar ser levado pelas circunstâncias da vida, mas cair e se levantar é ter a coragem de não desistir de você mesmo. Lembre-se que para ouvir a voz de Deus não precisa esperar algo sobrenatural acontecer, mas ouvir a voz de Deus é estar atento a todos os movimentos, que nos cerca. Comece a observar tudo em sua volta e verá que Deus sempre esteve presente em sua vida, e com gestos simples sempre falou com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário